Participe

Acidente gravíssimo em São Sebastião do Anta

Um veículo Polo e uma Caminhonete S10 colidiram frontalmente na noite deste domingo (13), no KM 22, da LMG 823, na entrada de São Sebastião do Anta. O condutor do Polo, Willian Alves Oliveira Martins Santos, de 27 anos, morador de Inhapim, morreu preso às ferragens.
 
No veículo Polo também estavam Renata Martins de Melo, 29 anos, Bruno Henrique Ribeiro Pereira, 28 anos e Carla Ranille de Oliveira de 20 anos. Renata e Bruno sofreram ferimentos graves, eles foram socorridos por ambulâncias de São Sebastião do Anta e levados para o hospital Márcio Cunha em Ipatinga. Carla teve ferimentos leves e foi levada para o pronto socorro de Caratinga.
 
Já o condutor da Caminhonete, Jaques Vieira Teodoro de 30 anos, morador de Imbé de Minas, sofreu ferimentos leves e foi levado para o hospital de Caratinga, escoltado pela Polícia Militar por dirigir sob efeito de álcool.
 
Com o impacto da batida, pedaços dos veículos ficaram espalhados pela estrada. O motor do Polo se soltou e ficou na pista. O trânsito precisou ser interditado.
 
A perícia técnica da Polícia Civil compareceu no local, isolou a área e liberou o corpo de Willian para Instituto Médico Legal, IML. Os veículos foram retirados pelo serviço de guincho. As causas e circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades policiais.
 
14/06/2021
Pode ser uma imagem de 1 pessoa, carro e estrada

Evangelho do Dia

Quinta-feira, 29 de Julho de 2021

Jo 11,19-27

Naquele tempo, 19muitos judeus tinham vindo à casa de Marta e Maria para as consolar por causa do irmão. 20Quando Marta soube que Jesus tinha chegado, foi ao encontro dele. Maria ficou sentada em casa.

21Então Marta disse a Jesus: “Senhor, se tivesses estado aqui, meu irmão não teria morrido. 22Mas mesmo assim, eu sei que o que pedires a Deus, ele te concederá”. 23Respondeu-lhe Jesus: “Teu irmão ressuscitará”. 24Disse Marta: “Eu sei que ele ressuscitará na ressurreição, no último dia”.

25Então Jesus disse: “Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, mesmo que morra, viverá. 26E todo aquele que vive e crê em mim, não morrerá jamais. Crês isto?” 27Respondeu ela: “Sim, Senhor, eu creio firmemente que tu és o Messias, o Filho de Deus, que devia vir ao mundo”.

  — Palavra da Salvação

— Glória a vós, Senhor.