Participe

HOMEM MORRE EM ACIDENTE ENTRE CARRO E BICICLETA NA MG-425, PRÓXIMO A ENTRE FOLHAS

Pode ser uma imagem de carro e ao ar livreUm homem, de 60 anos, morreu numa batida entre um carro e uma bicicleta, na noite deste domingo (13), na MG-425, próximo a Entre Folhas. De acordo com a Polícia, a vítima é José da Silva Coelho. Os militares foram acionados por volta das 18h20.
 
O veículo, um Classic, era conduzido por uma mulher, de 33 anos. Conforme a PM, a condutora relatou que seguia sentido Entre Folhas quando bateu contra o ciclista, que atravessava a rodovia; ela tentou desviar, mas não conseguiu evitar o acidente.
 
Por causa da batida, a bicicleta ficou completamente desmontada, o para-brisa e a parte dianteira do veículo ficaram danificados.
A estrada ficou bloqueada nos dois sentidos até a chegada da perícia técnica da Polícia Civil. A área do acidente foi isolada para os trabalhos de praxe. O corpo de José da Silva Coelho foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal, IML, de Caratinga.
A pista foi liberada totalmente às 20h30.
 
Fonte: TV Sistec
 
14/06/2021
Pode ser uma imagem de bicicleta e ao ar livre

Evangelho do Dia

Quinta-feira, 29 de Julho de 2021

Jo 11,19-27

Naquele tempo, 19muitos judeus tinham vindo à casa de Marta e Maria para as consolar por causa do irmão. 20Quando Marta soube que Jesus tinha chegado, foi ao encontro dele. Maria ficou sentada em casa.

21Então Marta disse a Jesus: “Senhor, se tivesses estado aqui, meu irmão não teria morrido. 22Mas mesmo assim, eu sei que o que pedires a Deus, ele te concederá”. 23Respondeu-lhe Jesus: “Teu irmão ressuscitará”. 24Disse Marta: “Eu sei que ele ressuscitará na ressurreição, no último dia”.

25Então Jesus disse: “Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, mesmo que morra, viverá. 26E todo aquele que vive e crê em mim, não morrerá jamais. Crês isto?” 27Respondeu ela: “Sim, Senhor, eu creio firmemente que tu és o Messias, o Filho de Deus, que devia vir ao mundo”.

  — Palavra da Salvação

— Glória a vós, Senhor.