Participe

Inhapim: Homem é encontrado morto em Santo Antônio do Alegre

Nenhuma descrição de foto disponível.Divino Lourenço da Silva, de 40 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (13), no distrito de Santo Antônio do Alegre, zona rural de Inhapim. Moradores acionaram a Polícia Militar (PM). Uma equipe de militares se deslocaram e no local se depararam com alguns populares próximos ao corpo da vítima, o qual estava no solo, debaixo de uma marquise de uma construção de imóvel, o corpo estava encoberto por um lençol branco, sem vida e com sangramento na boca.
 
A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e constatou que a vítima foi morta a facadas. Foram encontradas dez perfurações no corpo da vítima, sendo cinco na região do peito e cinco na parte superior das costas. A motivação do crime ainda é desconhecida.
 
Durante as diligências a equipe comandada pelo Tenente Christófori Júnior recebeu informações sobre os possíveis autores do crime. Através de imagens de câmeras de segurança, a PM conseguiu visualizar um veículo Fiat Palio adentrando diversas vezes na rua onde teria ocorrido o homicídio. Tal veículo foi identificado e o proprietário afirmou que esteve na companhia de outro indivíduo até por volta de 01 hora da manhã do dia 13/06/21, admitiu que adquiriu drogas do suspeito e que passou por diversas vezes na rua de acesso ao Córrego do Bonfim, porém negou ter participado e, até mesmo presenciado o crime. Diante da suspeição de coautoria ele foi conduzido para a delegacia.
 
Os militares continuam em diligência a fim de localizar e prender o principal suspeito do homicídio.
 
14/06/2021

Evangelho do Dia

Quinta-feira, 29 de Julho de 2021

Jo 11,19-27

Naquele tempo, 19muitos judeus tinham vindo à casa de Marta e Maria para as consolar por causa do irmão. 20Quando Marta soube que Jesus tinha chegado, foi ao encontro dele. Maria ficou sentada em casa.

21Então Marta disse a Jesus: “Senhor, se tivesses estado aqui, meu irmão não teria morrido. 22Mas mesmo assim, eu sei que o que pedires a Deus, ele te concederá”. 23Respondeu-lhe Jesus: “Teu irmão ressuscitará”. 24Disse Marta: “Eu sei que ele ressuscitará na ressurreição, no último dia”.

25Então Jesus disse: “Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, mesmo que morra, viverá. 26E todo aquele que vive e crê em mim, não morrerá jamais. Crês isto?” 27Respondeu ela: “Sim, Senhor, eu creio firmemente que tu és o Messias, o Filho de Deus, que devia vir ao mundo”.

  — Palavra da Salvação

— Glória a vós, Senhor.