Participe

Rádio Clube entrega doações da campanha solidária à sociedade São Vicente de Paulo

Nenhuma descrição de foto disponível.Nos últimos 34 dias a Rádio Clube promoveu uma campanha solidária para arrecadar alimentos que serão distribuídos para famílias carentes, através da Sociedade São Vicente de Paulo.
 
O repasse dos alimentos arrecadados aos líderes da entidade filantrópica aconteceu na tarde deste sábado (12). Cerca de 01 tonelada e meia de alimentos não perecíveis serão distribuídos para famílias que se encontram em dificuldades financeiras nesse período de pandemia.
 
O presidente do Conselho Particular São Sebastião de Inhapim da Sociedade São Vicente de Paulo, José Carlos Batista, agradece a todos que fizeram suas doações, "Agradecemos a todas as pessoas que contribuíram de uma maneira ou de outra e também agradecemos a Rádio clube pela divulgação. Vamos levar essas cestas de alimentos e distribuir para as pessoas que necessitam, a partir da semana que vem."
 
Paulo Sérgio, membro do Conselho, falou sobre o trabalho da entidade, "A Sociedade São Vicente de Paulo é uma organização que já existe desde 1853, está em mais de 100 países do mundo inteiro e aqui em Inhapim temos nossa conferência. O trabalho em síntese é organizar a caridade, o que a gente faz é simplesmente angariar recursos e fazer nossas visitas semanais aos assistidos. Para ser um vicentino a única exigência é que você seja caridoso e disposto a olhar para os menos favorecidos."
 
Agradecemos imensamente a todos que contribuíram para o sucesso dessa campanha.
(Seja você também um vicentino).
 
 
 

Evangelho do Dia

Quinta-feira, 29 de Julho de 2021

Jo 11,19-27

Naquele tempo, 19muitos judeus tinham vindo à casa de Marta e Maria para as consolar por causa do irmão. 20Quando Marta soube que Jesus tinha chegado, foi ao encontro dele. Maria ficou sentada em casa.

21Então Marta disse a Jesus: “Senhor, se tivesses estado aqui, meu irmão não teria morrido. 22Mas mesmo assim, eu sei que o que pedires a Deus, ele te concederá”. 23Respondeu-lhe Jesus: “Teu irmão ressuscitará”. 24Disse Marta: “Eu sei que ele ressuscitará na ressurreição, no último dia”.

25Então Jesus disse: “Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, mesmo que morra, viverá. 26E todo aquele que vive e crê em mim, não morrerá jamais. Crês isto?” 27Respondeu ela: “Sim, Senhor, eu creio firmemente que tu és o Messias, o Filho de Deus, que devia vir ao mundo”.

  — Palavra da Salvação

— Glória a vós, Senhor.