Participe

Carro capota após colidir com caminhão na BR-116 em Ubaporanga

Pode ser uma imagem de carro e estradaPor volta das 8h, desta sexta-feira (11/06), um acidente foi registrado na altura do Km 515 da BR-116, em Ubaporanga. Um automóvel se envolveu numa colisão com um caminhão, capotou e parou de rodas para cima. No carro estavam o condutor Gildo Ribeiro de Souza, e a esposa dele, Maria Aparecida da Silva Ribeiro, ambos de 56 anos. O casal foi socorrido pelos militares do 2° Pelotão de Bombeiros Militar e encaminhados ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora (HNSA) em Caratinga.
“Fomos acionados, via 193, para realizar o atendimento e, a princípio, a ocorrência entrou como um capotamento de veículo e teriam duas vítimas. Deslocamos para o local e as vítimas já estavam fora do veículo. Foi constatado um ferimento na cabeça do condutor, bem como outro ferimento na cabeça da esposa dele. Ela também se queixava de dor na região da costela e tinha um corte na mão”, disse soldado França, bombeiro militar.
 
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para os trabalhos necessários.
 
11/06/2021

Evangelho do Dia

Segunda-feira, 21 de Junho de 2021

Mt 7,1-5

Naquele tempo disse Jesus aos seus discípulos: 1“Não julgueis e não sereis julgados. 2Pois, vós sereis julgados com o mesmo julgamento com que julgardes; e sereis medidos, com a mesma medida com que medirdes.

3Por que observas o cisco no olho do teu irmão, e não prestas atenção à trave que está no teu próprio olho? 4Ou, como podes dizer a teu irmão: ‘Deixa-me tirar o cisco do teu olho’, quando tu mesmo tens uma trave no teu? 5Hipócrita, tira primeiro a trave do teu próprio olho e então enxergarás bem para tirar o cisco do olho do teu irmão”.

 

— Palavra da Salvação

— Glória a vós, Senhor.