Participe

Caminhonete bate em ciclista e arrasta mulher em sua bicicleta por alguns metros em Valadares

Pode ser uma imagem de bicicleta e ao ar livreA motorista da caminhonete fugiu do local, mas antes deixou um papel com o endereço falso

Uma mulher ficou ferida após ser atingida por uma caminhonete e ser arrastada, juntamente com sua bicicleta, por alguns metros. O acidente aconteceu na tarde dessa quinta-feira (10) na avenida Veneza, esquina com a rua 30 de Janeiro, no bairro Grã Duquesa, em Governador Valadares, Minas Gerais.



Segundo informações da Polícia Militar, a ciclista informou aos policiais ela seguia pela avenida Veneza e ao tentar ir para a rua 30 de Janeiro, surgiu um veículo Fiat Strada, de cor prata, a direita dela, não parou e colidiu contra a bicicleta que foi arrastada juntamente com a mulher por alguns metros.

A condutora da caminhonete não prestou socorro a vítima e fugiu do local. No entanto, antes de fugir, a motorista deixou um papel com um endereço escrito e disse para vítima que era o local onde morava.

Foi constatado que a vítima apresentava escoriações nos braços e pernas. Ela reclamava de fortes dores em uma das mãos. O SAMU e o Corpo de Bombeiros não puderam comparecer ao local, devido a indisponibilidade no momento e a vítima foi socorrida pelos policiais que atenderam a ocorrência e a encaminharam para o hospital municipal.

Em seguida, os militares foram até o local onde a condutora do automóvel teria passado como residência dela e no local, os militares encontraram uma igreja. A condutora não foi localizada.

Fonte: Plox 

11/06/2021

Evangelho do Dia

Segunda-feira, 21 de Junho de 2021

Mt 7,1-5

Naquele tempo disse Jesus aos seus discípulos: 1“Não julgueis e não sereis julgados. 2Pois, vós sereis julgados com o mesmo julgamento com que julgardes; e sereis medidos, com a mesma medida com que medirdes.

3Por que observas o cisco no olho do teu irmão, e não prestas atenção à trave que está no teu próprio olho? 4Ou, como podes dizer a teu irmão: ‘Deixa-me tirar o cisco do teu olho’, quando tu mesmo tens uma trave no teu? 5Hipócrita, tira primeiro a trave do teu próprio olho e então enxergarás bem para tirar o cisco do olho do teu irmão”.

 

— Palavra da Salvação

— Glória a vós, Senhor.