Participe

Troco Solidário: Irmão Supermercados repassa mais de 4 mil reais ao Núcleo do Câncer de Inhapim

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e em péNa tarde desta sexta-feira (04) foi realizada, na sede da empresa Irmãos Supermercados em Inhapim, a entrega do valor arrecadado na campanha “Troco Solidário”.
 
A quantia de R$ 4.338,54 foi repassada ao NAPCI –(Núcleo de Apoio aos Portadores de Câncer de Inhapim).
O empresário Mário Éber, falou sobre essa iniciativa, que tem como objetivo arrecadar fundos para instituições que necessitam e aproveitou o momento para agradecer “Quero primeiramente agradecer a Deus por nos dar mais essa oportunidade de concluir esse trabalho belíssimo que a empresa vem fazendo, há vários anos em Caratinga e agora em Inhapim. Quero parabenizar ao Núcleo do Câncer pelo belo trabalho que eles vem desenvolvendo em Inhapim, a gente tem informações que é um trabalho muito bem feito e o Irmão não pode ficar fora de um trabalho tão bonito como esse. Eu só tenho a agradecer a todo o pessoal de Inhapim e região, todos os nossos colaboradores que se empenharam em incentivar os clientes que passaram por aqui a deixar o Troco Solidário, mesmo que seja um pouquinho foram muitas pessoas e então conseguimos essa quantia que nos deixou muito felizes, graças a Deus, mais de R$4.000,00 para o Núcleo do Câncer”.
 
Rosane Freitas, secretaria do Núcleo do Câncer de Inhapim, foi quem recebeu o cheque das mãos de Mário. Rosane conversou com nossa equipe e além de agradecer pela doação convidou a todos para uma visita ao NAPCI, “É uma alegria muito grande. Nós do Núcleo do Câncer queremos agradecer ao Sr. Mário, ao Sr. Ary e a todos que contribuíram, esse gesto de amor tem ajudado muitas instituições. Hoje o NAPCI ajuda muito as famílias dos portadores de câncer, é um trabalho muito bonito e o nosso convite é que vocês visitem a sede do Núcleo para conhecer pessoalmente o nosso trabalho. Agradeço mais uma vez e desejo que o Senhor recompense as vidas de todos vocês.”
 
A próxima entidade a se beneficiar com a campanha será a APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Inhapim – e Maria Geralda da Silva, diretora da APAE, também esteve presente nesta tarde no Irmão Supermercados e já agradeceu à empresa pela doação que em breve chegará para instituição e pediu aos que forem realizar suas compras, que continuem contribuindo com a campanha,“A APAE já está há 23 anos em Inhapim, cuidando das pessoas com necessidades especiais, através do seu troco Solidário nós poderemos atendê-los ainda melhor, então agradeço ao Irmão Supermercados e peço a vocês que puderem, venham ao supermercado e ao fazer suas compras contribuam com o Troco Solidário, assim como vocês doaram para o Asilo, para o NAPCI, doem para APAE também, nós agradecemos desde já.”
 
04/06/2021

Evangelho do Dia

Sábado, 19 de Junho de 2021

Mt 6,24-34

 Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 24“Ninguém pode servir a dois senhores: pois, ou odiará um e amará o outro, ou será fiel a um e desprezará o outro. Vós não podeis servir a Deus e ao dinheiro.

25Por isso eu vos digo: não vos preocupeis com a vossa vida, com o que havereis de comer ou beber; nem com vosso corpo, com o que havereis de vestir. Afinal a vida não vale mais do que o alimento, e o corpo, mais do que a roupa? 26Olhai os pássaros dos céus: eles não semeiam, não colhem, nem ajuntam em armazéns. No entanto, vosso Pai que está nos céus os alimenta. Vós não valeis mais do que os pássaros?

27Quem de vós pode prolongar a duração da própria vida, só pelo fato de se preocupar com isso? 28E por que ficais preocupados com a roupa? Olhai como crescem os lírios do campo: eles não trabalham nem fiam. 29Porém, eu vos digo: nem o rei Salomão, em toda a sua glória, jamais se vestiu como um deles. 30Ora, se Deus veste assim a erva do campo, que hoje existe e amanhã é queimada no forno, não fará ele muito mais por vós, gente de pouca fé?

31Portanto, não vos preocupeis, dizendo: Que vamos comer? Que vamos beber? Como vamos nos vestir? 32Os pagãos é que procuram essas coisas. Vosso Pai, que está nos céus, sabe que precisais de tudo isso. 33Pelo contrário, buscai em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão dadas por acréscimo. 34Portanto, não vos preocupeis com o dia de amanhã, pois o dia de amanhã terá suas preocupações! Para cada dia, bastam seus próprios problemas”.

— Palavra da Salvação

— Glória a vós, Senhor.