Participe

Bolsonaro diz que espera redução no preço dos combustíveis após queda do dólar

Pode ser uma imagem de 1 pessoaO presidente Jair Bolsonaro afirmou, nesta quinta-feira (3), que o preço dos combustíveis deve começar a cair nas refinarias devido à queda do preço do dólar. A moeda americana recuou 1,22%, e está cotada a R$ 5,0839, o menor patamar de fechamento desde 18 de dezembro de 2020.
 
Em conversa com apoiadores na porta do Palácio da Alvorada, o presidente também ressaltou os dados divulgados recentemente que apontam para geração de pouco mais de 900 mil empregos nos quatro primeiros meses de 2021.
 
Nesta manhã desta quinta-feira (3), feriado de Corpus Christi, fez passeio de moto na cidade de Formosa, em Goiás. Em seguida, voltou a Brasília, onde conversou com os apoiadores.
 
Na tradicional live das quintas-feiras, Bolsonaro também disse que pretende comparecer ao encontro de motociclistas na cidade de São Paulo, onde disse esperar um número maior de participantes do que o ato no Rio de Janeiro. O presidente voltou a afirmar que o evento não é político.
"Primeiro encontro de motociclistas com o presidente Jair Bolsonaro pela liberdade e apoio ao presidente Jair Bolsonaro, alguma coisa política nisso? tinha alguma bandeira vermelha lá?" afirmou "Tinha alguma bandeira de partido político? nada, foi um encontro de motociclistas como acontecerá agora", declarou.
 
Itatiaia
 
04/06/2021
 
 
 
 
 

Evangelho do Dia

Sábado, 19 de Junho de 2021

Mt 6,24-34

 Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 24“Ninguém pode servir a dois senhores: pois, ou odiará um e amará o outro, ou será fiel a um e desprezará o outro. Vós não podeis servir a Deus e ao dinheiro.

25Por isso eu vos digo: não vos preocupeis com a vossa vida, com o que havereis de comer ou beber; nem com vosso corpo, com o que havereis de vestir. Afinal a vida não vale mais do que o alimento, e o corpo, mais do que a roupa? 26Olhai os pássaros dos céus: eles não semeiam, não colhem, nem ajuntam em armazéns. No entanto, vosso Pai que está nos céus os alimenta. Vós não valeis mais do que os pássaros?

27Quem de vós pode prolongar a duração da própria vida, só pelo fato de se preocupar com isso? 28E por que ficais preocupados com a roupa? Olhai como crescem os lírios do campo: eles não trabalham nem fiam. 29Porém, eu vos digo: nem o rei Salomão, em toda a sua glória, jamais se vestiu como um deles. 30Ora, se Deus veste assim a erva do campo, que hoje existe e amanhã é queimada no forno, não fará ele muito mais por vós, gente de pouca fé?

31Portanto, não vos preocupeis, dizendo: Que vamos comer? Que vamos beber? Como vamos nos vestir? 32Os pagãos é que procuram essas coisas. Vosso Pai, que está nos céus, sabe que precisais de tudo isso. 33Pelo contrário, buscai em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão dadas por acréscimo. 34Portanto, não vos preocupeis com o dia de amanhã, pois o dia de amanhã terá suas preocupações! Para cada dia, bastam seus próprios problemas”.

— Palavra da Salvação

— Glória a vós, Senhor.