Participe

Motocicleta furtada é recuperada pela Polícia Civil de Inhapim

Nenhuma descrição de foto disponível.Nesta terça-feira (01) os investigadores da Polícia Civil de Inhapim, ao retornar de diligências, se depararam com dois indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem que seriam abordados, os suspeitos iniciaram fuga em uma motocicleta Honda, sendo alcançados instantes depois. O condutor conseguiu evadir, mas o passageiro foi detido pelos policiais. Trata-se de um menor já conhecido no meio policial. O condutor também foi identificado.
 
Em consulta ao sistema constatou-se que a motocicleta é produto de furto ocorrido em 21 de Maio, em Inhapim.
O menor foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Inhapim e o veículo recuperado.
 
02/06/2021

Evangelho do Dia

Segunda-feira, 21 de Junho de 2021

Mt 7,1-5

Naquele tempo disse Jesus aos seus discípulos: 1“Não julgueis e não sereis julgados. 2Pois, vós sereis julgados com o mesmo julgamento com que julgardes; e sereis medidos, com a mesma medida com que medirdes.

3Por que observas o cisco no olho do teu irmão, e não prestas atenção à trave que está no teu próprio olho? 4Ou, como podes dizer a teu irmão: ‘Deixa-me tirar o cisco do teu olho’, quando tu mesmo tens uma trave no teu? 5Hipócrita, tira primeiro a trave do teu próprio olho e então enxergarás bem para tirar o cisco do olho do teu irmão”.

 

— Palavra da Salvação

— Glória a vós, Senhor.