Participe

Trabalhadores nascidos em março podem sacar auxílio emergencial

Pode ser uma imagem de texto que diz "CALENDÁRIO DE SAQUES DO AUXÍLIO EMERGENCIAL 2021 SEGUNDA PARCELA MÊS DE NASCIMENTO DIADESAQU JANEIRO 31 DE MAIO FEVEREIRO 01 DE JUNHO MARÇO 02 DE JUNHO ABRIL 04 DE JUNHO MAIO 08 DE JUNHO JUNHO 09 DE JUNHO JULHO 10 DE JUNHO AGOSTO 11 DE JUNHO SETEMBRO 14 DE JUNHO OUTUBRO 15 DE JUNHO NOVEMBRO 16 DE JUNHO DEZEMBRO 17 DE JUNHO"Trabalhadores informais e inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) nascidos em março podem sacar, a partir de hoje (2) a segunda parcela do auxílio emergencial 2021. O dinheiro havia sido depositado nas contas poupança digitais da Caixa Econômica Federal em 19 de maio.
 
Os recursos também poderão ser transferidos para uma conta-corrente, sem custos para o usuário. Até agora, o dinheiro apenas podia ser movimentado por meio do aplicativo Caixa Tem, que permite o pagamento de contas domésticas (água, luz, telefone e gás), de boletos, compras em lojas virtuais ou compras com o código QR (versão avançada do código de barras) em maquininhas de estabelecimentos parceiros.
 
Em caso de dúvidas, a central telefônica 111 da Caixa funciona de segunda a domingo, das 7h às 22h. Além disso, o beneficiário pode consultar o site auxilio.caixa.gov.br.
 
Agência Brasil
 
02/06/2021