Participe

Primeira parcela do salário dos servidores estaduais de Minas começa a ser paga nesta sexta

Pode ser uma imagem de ao ar livreO governador Romeu Zema anunciou a escala de pagamento de maio, referente ao mês de abril de 2021. Apesar do cenário de crise financeira, agravado pela pandemia da covid-19, a primeira parcela do salário dos servidores, no valor de R$ 2 mil, será depositada no quinto dia útil do mês (7/5), antes do Dia das Mães. Nesta mesma data, servidores das áreas de Saúde e Segurança recebem o pagamento integral.
 
A medida reflete o esforço do Governo de Minas para regularizar as datas de pagamento dos salários dos servidores estaduais. A segunda parcela será paga no dia 20/5 e, no mesmo dia, serão depositados os auxílios fardamento e de vestimenta, que são pagos anualmente.
 
Fonte: Agência Minas

Evangelho do Dia

Quinta-Feira, 13 de Maio de 2021

Jo 16,16-20

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos:

16“Pouco tempo ainda, e já não me vereis. E outra vez pouco tempo, e me vereis de novo”. 17Alguns dos seus discípulos disseram então entre si: “O que significa o que ele nos está dizendo: ‘Pouco tempo, e não me vereis, e outra vez pouco tempo, e me vereis de novo’, e: ‘Eu vou para junto do Pai?’”.

18Diziam, pois: “O que significa este pouco tempo? Não entendemos o que ele quer dizer”. 19Jesus compreendeu que eles queriam interrogá-lo; então disse-lhes: ‘Estais discutindo entre vós porque eu disse: ‘Pouco tempo e já não me vereis, e outra vez pouco tempo e me vereis?’

20Em verdade, em verdade vos digo: Vós chorareis e vos lamentareis, mas o mundo se alegrará; vós ficareis tristes, mas a vossa tristeza se transformará em alegria”.

 Palavra da Salvação

— Glória a vós, Senhor.