Participe

Beneficiários que tiveram auxílio negado tem até esta quinta para contestar decisão

Pode ser uma imagem de texto que diz "PATRIA AMADA BRASIL CAIXA Auxílio Emergencial Acompanhe sua solicitação Situação Atual: NEGADO locê Solicitou Benefício"Os beneficiários do auxílio emergencial 2021 que tiveram solicitação negada na última segunda-feira (26) poderão contestar a decisão até esta quinta-feira (06). O novo período de contestação vale para os requerimentos que ainda estavam em processamento. A contestação é realizada no site da dataprev - que é o dataprev.gov.br. Também é possível entrar em contato com o Ministério da Cidadania pelo telefone 121. Feita a contestação, a dataprev fará uma reanálise do cadastro com as novas informações do trabalhador.
 
A análise não tem prazo, por isso é importante conferir o site de consultas diariamente. Cerca de 40 milhões de famílias estão na lista de beneficiados.

Evangelho do Dia

Quinta-Feira, 13 de Maio de 2021

Jo 16,16-20

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos:

16“Pouco tempo ainda, e já não me vereis. E outra vez pouco tempo, e me vereis de novo”. 17Alguns dos seus discípulos disseram então entre si: “O que significa o que ele nos está dizendo: ‘Pouco tempo, e não me vereis, e outra vez pouco tempo, e me vereis de novo’, e: ‘Eu vou para junto do Pai?’”.

18Diziam, pois: “O que significa este pouco tempo? Não entendemos o que ele quer dizer”. 19Jesus compreendeu que eles queriam interrogá-lo; então disse-lhes: ‘Estais discutindo entre vós porque eu disse: ‘Pouco tempo e já não me vereis, e outra vez pouco tempo e me vereis?’

20Em verdade, em verdade vos digo: Vós chorareis e vos lamentareis, mas o mundo se alegrará; vós ficareis tristes, mas a vossa tristeza se transformará em alegria”.

 Palavra da Salvação

— Glória a vós, Senhor.