Participe

Veículo na contramão bate em carro de aplicativo e mata bebê que viajava com a mãe; na BR- 458, próximo ao aeroporto

Por volta das 19h30 desta segunda-feira (03), um acidente fatal levou a óbito uma criança de aproximadamente 30 dias de vida. O fato, que envolveu dois veículos, ocorreu na BR-458, próximo ao Aeroporto Regional do Vale do Aço, em Santana do Paraíso-MG.
 
Segundo o cabo Jean, da Polícia Militar Rodoviária, informações colhidas no local davam conta de que um motorista de Uber seguia sentido Porto Seguro, quando se deparou com outro veículo na contramão com os faróis apagados. Ao tentar desviar, acabou colidindo contra um poste e capotando na via.
 
No veículo, um Ford Ka, haviam dois passageiros, uma adolescente de 16 anos e o bebê. Com o impacto, o menino não resistiu aos ferimentos e morreu. Já a mãe foi socorrida ao Hospital Márcio Cunha com um corte na cabeça e luxação no ombro, ela está estável.
 
Ainda segundo as informações, a criança estava no bebê conforto e teve um afundamento de crânio. O motorista do Uber não teve ferimentos graves. O condutor do veículo que invadiu a contramão fugiu do local e ainda não foi encontrado.
 
Fonte: Plox

Evangelho do Dia

Quinta-Feira, 13 de Maio de 2021

Jo 16,16-20

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos:

16“Pouco tempo ainda, e já não me vereis. E outra vez pouco tempo, e me vereis de novo”. 17Alguns dos seus discípulos disseram então entre si: “O que significa o que ele nos está dizendo: ‘Pouco tempo, e não me vereis, e outra vez pouco tempo, e me vereis de novo’, e: ‘Eu vou para junto do Pai?’”.

18Diziam, pois: “O que significa este pouco tempo? Não entendemos o que ele quer dizer”. 19Jesus compreendeu que eles queriam interrogá-lo; então disse-lhes: ‘Estais discutindo entre vós porque eu disse: ‘Pouco tempo e já não me vereis, e outra vez pouco tempo e me vereis?’

20Em verdade, em verdade vos digo: Vós chorareis e vos lamentareis, mas o mundo se alegrará; vós ficareis tristes, mas a vossa tristeza se transformará em alegria”.

 Palavra da Salvação

— Glória a vós, Senhor.