Participe

Homem é preso suspeito de maus tratos a animais em Iapu

PM encontra droga em carro no centro de Jaraguá do Sul - RBN 94,3 FMUm homem de 40 anos foi preso nesta quarta-feira (13), suspeito de maus tratos a animais em Iapu, no bairro Bela Vista.

Segundo a Polícia Militar, moradores disseram que o autor estava matando dois gatos a pauladas e chutes.

No local, os militares encontraram dois felinos mortos, sendo um adulto e um filhote. O homem disse à polícia que não sabia explicar o motivo de ter praticado o crime.

O caso foi encaminhado à Polícia Militar de Meio Ambiente para que as medidas administrativas sejam tomadas, e o autor foi levado à delegacia.

G1

 

13/01/2021   16h48

Evangelho do Dia

Sexta-feira, 22 de Janeiro de 2021

Mc 3,13-19

Naquele tempo, 13Jesus subiu ao monte e chamou os que ele quis. E foram até ele. 14Então Jesus designou Doze, para que ficassem com ele e para enviá-los a pregar, 15com autoridade para expulsar os demônios. 16Designou, pois, os Doze: Simão, a quem deu o nome de Pedro; 17Tiago e João, filhos de Zebedeu, aos quais deu o nome de Boanerges, que quer dizer “filhos do trovão”; 18André, Filipe, Bartolomeu, Mateus, Tomé, Tiago, filho de Alfeu, Tadeu, Simão, o cananeu, 19e Judas Iscariotes, aquele que depois o traiu.
 

— Palavra da Salvação

— Glória a vós, Senhor.