Participe

Morador de Entre Folhas perde cartão bancário e sofre estelionato

A imagem pode conter: noite e carroA polícia foi acionada por um morador de Entre Folhas relatando que perdeu seu cartão bancário juntamente com a senha, porém, uma pessoa não identificada encontrou o cartão e ao invés de devolver efetuou um saque de R$ 1.700.
 
Segundo a vítima, ela perdeu seus documentos quando estava em Caratinga. A pessoa que encontrou o cartão além de realizar o saque, ainda fez um empréstimo consignado em nome da vítima. O banco reconheceu que se tratava de fraude e não liberou o dinheiro.
 
Posteriormente, a vítima conseguiu localizar os documentos, mas contatou que ficou lesado R$ 1.700 devido aos saques feitos pelo autor.
 
Até o momento ninguém foi preso.
 
Rádio Cidade
13/01/2021 12:49

Evangelho do Dia

Sexta-feira, 22 de Janeiro de 2021

Mc 3,13-19

Naquele tempo, 13Jesus subiu ao monte e chamou os que ele quis. E foram até ele. 14Então Jesus designou Doze, para que ficassem com ele e para enviá-los a pregar, 15com autoridade para expulsar os demônios. 16Designou, pois, os Doze: Simão, a quem deu o nome de Pedro; 17Tiago e João, filhos de Zebedeu, aos quais deu o nome de Boanerges, que quer dizer “filhos do trovão”; 18André, Filipe, Bartolomeu, Mateus, Tomé, Tiago, filho de Alfeu, Tadeu, Simão, o cananeu, 19e Judas Iscariotes, aquele que depois o traiu.
 

— Palavra da Salvação

— Glória a vós, Senhor.