Participe

Durante operação em Caratinga 12 mandados de busca e apreensão e 06 prisões temporárias são cumpridos

A imagem pode conter: 3 pessoas, atividades ao ar livreA Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa da 2ª DRPC de Caratinga, contando com o apoio aéreo, cumpriu nesta manhã (16/09), 12 mandados de busca e apreensão, 06 prisões temporárias e a apreensão de 2 menores de idade.


As investigações apontaram que, no dia 14 de julho deste ano, a vítima Ezequiel Pereira de Sousa, de 20 anos, foi até uma barbearia situada na Rua Deputado Dênio Moreira de Carvalho, no Bairro Santa Cruz, oportunidade em que os autores C.C.J.S (21 anos), V.H.R.C (19 anos) e R.D.C (24 anos), a mando de I.T.B.O (24 anos) e I.C.B.O (26 anos),  passaram a monitorá-la.

A vítima, após cortar o cabelo, mesmo percebendo que havia algo estranho acontecendo, decidiu sair da barbearia e seguiu a pé em direção a sua residência, a qual fica localizada na Rua Pedro Batista do Nascimento.


Segundo a Polícia Civil, durante o trajeto, a vítima foi perseguida pelo adolescente, de 15 anos, e P.L.S (23 anos), os quais, após receberem as informações repassadas por seus comparsas, conseguiram surpreendê-la e efetuaram ao menos três disparos de arma de fogo, vindo a atingi-la de forma fatal.
Também restou apurado que o assassinato de Ezequiel está interligado a uma “guerra” entre duas organizações criminosas pelo domínio do tráfico de drogas nos Bairros Santa Cruz e Doutor Eduardo, sendo que uma é comandada por R.I.R.L, tendo Ezequiel como um dos integrantes, enquanto a outra é chefiada por I.T.B.O.  e I.C.B.O, facção esta composta por integrantes dos Bairros Santa Cruz e Doutor Eduardo, bem como criminosos oriundos da cidade de Ipaba.

 

Diário de Caratinga 

 

16/09/20   10h10

Evangelho do Dia

Sexta-Feira, 25 de SETEMBRO de 2020

Lc 9,18-22

Aconteceu que Jesus 18estava rezando num lugar retirado, e os discípulos estavam com ele. Então Jesus perguntou-lhes: “Quem diz o povo que eu sou?” 19Eles responderam: “Uns dizem que és João Batista; outros, que és Elias; mas outros acham que és algum dos antigos profetas que ressuscitou”.

20Mas Jesus perguntou: “E vós, quem dizeis que eu sou?” Pedro respondeu: “O Cristo de Deus”. 21Mas Jesus proibiu-lhes severamente que contassem isso a alguém. 22E acrescentou: “O Filho do Homem deve sofrer muito, ser rejeitado pelos anciãos, pelos sumos sacerdotes e doutores da Lei, deve ser morto e ressuscitar no terceiro dia”.

- Palavra da Salvação.

 - Glória a vós, senhor.