Participe

Vacina contra coronavírus ficará pronta 'em questão de semanas', afirma Donald Trump

Tia DufourO presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou que uma vacina para o coronavírus estará disponível "em questão de semanas". "Pode ser em quatro semanas ou pode ser em oito semanas", disse, em entrevista à Fox News, na qual garantiu que não está acelerando o desenvolvimento de um imunizador com intuito de obter ganhos políticos.

O presidente norte-americano comentou ainda a normalização das relações entre Bahrein e Israel. Segundo ele, o objetivo é forjar a paz entre os países do Oriente Médio, para que naturalmente a Palestina também chegue a um acordo.

Durante a entrevista, Trump repetiu críticas recorrentes à China e acusou os democratas de tentarem fraudar as eleições presidenciais de novembro, embora não tenha apresentado provas.

Informações: Agência Estado
Foto: Tia Dufour

15/09/20   18h03

Evangelho do Dia

Sexta-Feira, 25 de SETEMBRO de 2020

Lc 9,18-22

Aconteceu que Jesus 18estava rezando num lugar retirado, e os discípulos estavam com ele. Então Jesus perguntou-lhes: “Quem diz o povo que eu sou?” 19Eles responderam: “Uns dizem que és João Batista; outros, que és Elias; mas outros acham que és algum dos antigos profetas que ressuscitou”.

20Mas Jesus perguntou: “E vós, quem dizeis que eu sou?” Pedro respondeu: “O Cristo de Deus”. 21Mas Jesus proibiu-lhes severamente que contassem isso a alguém. 22E acrescentou: “O Filho do Homem deve sofrer muito, ser rejeitado pelos anciãos, pelos sumos sacerdotes e doutores da Lei, deve ser morto e ressuscitar no terceiro dia”.

- Palavra da Salvação.

 - Glória a vós, senhor.