Participe

Futsal de Inhapim Sub 17 rumo a Uberaba em busca de nova conquista

A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péDepois de vencer o Campeonato Microregional sediado em Caratinga e ser Campeão Regional em Teófilo Otoni, os alunos da Escola Estadual Alberto Azevedo chegaram a tão sonhada última etapa dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), a etapa Estadual que terá sua sede em Uberaba.

Essa etapa acontece entre os dias 30 de julho a 04 de agosto, a delegação inhapinhense viaja, sentido a Uberaba neste domingo, dia 29. Ainda no domingo, durante a missa das dez, o padre estará dando uma benção especial e envio para os adolescentes que irão representar a nossa cidade.

A escolinha de futsal do UAI, em parceria com a Escola Estadual Alberto Azevedo, conseguiu o grande feito e está entre as oito melhores equipes do estado de Minas Gerais.
Nossos garotos estreiam na terça-feira, dia 31 de julho, às 10 horas da manhã, contra a equipe de Uberlândia; Vespasiano e Lavras fecham o grupo.

Os atletas convocados são:

Leonardo Nunes, Icaro Amaro, João Pedro Barbosa, José Lucas Silva, Ryan Evangelino, Victor de Assis, Ricardo Duarte, Danilo Pereira, Guilherme Henrique e Davi Rafael.

A comissão técnica é formada pelo técnico John Sales, auxiliado por Sergio Augusto.

A imagem pode conter: 17 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre

 

Evangelho do Dia

Sábado, 25 de Setembro de 2021

Lc 9,43b-45

 

Naquele tempo, 43btodos estavam admirados com todas as coisas que Jesus fazia. Então Jesus disse a seus discípulos: 44“Prestai bem atenção às palavras que vou dizer: O Filho do Homem vai ser entregue nas mãos dos homens”. 45Mas os discípulos não compreenderam o que Jesus dizia. O sentido lhes ficava escondido, de modo que não podiam entender; e eles tinham medo de fazer perguntas sobre o assunto.

   — Palavra da Salvação

— Glória a vós, Senhor.