Participe

MG tem 153 casos confirmados e 17.409 suspeitos de covid-19

A imagem pode conter: textoSubiu para 153 o número de casos confirmados de coronavírus em Minas Gerais, nesta quinta-feira (26). Segundo a Secretaria de Estado de Saúde, outras 17.409 pessoas estão sob suspeita de contaminação.

As ocorrências confirmadas foram registradas em Belo Horizonte, Betim, Boa Esperança,Bom Despacho, Campos Altos, Contagem, Coronel Fabriciano,Divinópolis, Governador Valadares, Ipatinga, Juiz de Fora, Lagoa da Prata, Mariana, Nova Lima, Patrocínio, Poços de Caldas, São João Del Rei, Sete Lagoas, Timóteo, Uberaba e Uberlândia.



Segundo o secretário de Estado de Saúde, Carlos Eduardo Amaral, a previsão é que Minas Gerais registre o maior número de casos a partir do dia 11 de abril. Segundo representante do Governo, caso as medidas de prevenção continuem sendo adotada, as contaminações devem reduzir a partir de maio.

 

Evangelho do Dia

Sexta-Feira, 03 de Abril de 2020

Jo 10,31-42

Naquele tempo, 31os judeus pegaram pedras para apedrejar Jesus. 32E ele lhes disse: “Por ordem do Pai, mostrei-vos muitas obras boas. Por qual delas me quereis apedrejar?”

33Os judeus responderam: “Não queremos te apedrejar por causa das obras boas, mas por causa de blasfêmia, porque sendo apenas um homem, tu te fazes Deus!” 34Jesus disse: “Acaso não está escrito na vossa Lei: ‘Eu disse: vós sois deuses?’

35Ora, ninguém pode anular a Escritura: se a Lei chama deuses as pessoas às quais se dirigiu a palavra de Deus, 36por que então me acusais de blasfêmia, quando eu digo que sou Filho de Deus, eu a quem o Pai consagrou e enviou ao mundo? 37Se não faço as obras do meu Pai, não acrediteis em mim. 38Mas, se eu as faço, mesmo que não queirais acreditar em mim, acreditai nas minhas obras, para que saibais e reconheçais que o Pai está em mim e eu no Pai”. 

39Outra vez procuravam prender Jesus, mas ele escapou das mãos deles. 40Jesus passou para o outro lado do Jordão, e foi para o lugar onde, antes, João tinha batizado. E permaneceu ali. 41Muitos foram ter com ele, e diziam: “João não realizou nenhum sinal, mas tudo o que ele disse a respeito deste homem, é verdade”. 42E muitos, ali, acreditaram nele.

 - Palavra da Salvação.

 - Glória a vós, senhor.