Participe

VIAÇÃO RIO DOCE PARALISA ATIVIDADES POR TEMPO INDETERMINADO

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livreDesde a última quarta-feira (25) os ônibus da Viação Rio Doce estão com as atividades paralisadas por falta de acesso aos destinos.

De acordo com o diretor presidente da Riodoce Rinaldo Grossi, a empresa tinha optado continuar trabalhando, uma vez que o governo não se manifestava com relação ao transporte coletivo, porém começou a receber determinação de prefeituras diversas que impediam a passagem dos ônibus naquelas localidades - como Rio de Janeiro, São Paulo, Coronel Fabriciano, Realeza, entre outras.

Rinaldo Grossi disse que os funcionários estão em casa e aguardam medidas do governo. “A garagem está lotada, meus funcionários estão em casa aguardando orientação. Estou atendendo a legislação e acredito que o governo vai tomar providências ainda esta semana”.

A Viação Rio Doce tem atualmente mil funcionários em várias cidades. Só em Caratinga são 300.

Fonte: Rádio Cidade

Evangelho do Dia

Sexta-Feira, 03 de Abril de 2020

Jo 10,31-42

Naquele tempo, 31os judeus pegaram pedras para apedrejar Jesus. 32E ele lhes disse: “Por ordem do Pai, mostrei-vos muitas obras boas. Por qual delas me quereis apedrejar?”

33Os judeus responderam: “Não queremos te apedrejar por causa das obras boas, mas por causa de blasfêmia, porque sendo apenas um homem, tu te fazes Deus!” 34Jesus disse: “Acaso não está escrito na vossa Lei: ‘Eu disse: vós sois deuses?’

35Ora, ninguém pode anular a Escritura: se a Lei chama deuses as pessoas às quais se dirigiu a palavra de Deus, 36por que então me acusais de blasfêmia, quando eu digo que sou Filho de Deus, eu a quem o Pai consagrou e enviou ao mundo? 37Se não faço as obras do meu Pai, não acrediteis em mim. 38Mas, se eu as faço, mesmo que não queirais acreditar em mim, acreditai nas minhas obras, para que saibais e reconheçais que o Pai está em mim e eu no Pai”. 

39Outra vez procuravam prender Jesus, mas ele escapou das mãos deles. 40Jesus passou para o outro lado do Jordão, e foi para o lugar onde, antes, João tinha batizado. E permaneceu ali. 41Muitos foram ter com ele, e diziam: “João não realizou nenhum sinal, mas tudo o que ele disse a respeito deste homem, é verdade”. 42E muitos, ali, acreditaram nele.

 - Palavra da Salvação.

 - Glória a vós, senhor.