Participe

Acidente em Inhapim deixa duas vítimas fatais

Nenhum texto alternativo automático disponível.O acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (31) na BR 116 próximo a Inhapim.

Amarildo Augusto de Oliveira, 21 anos, e Adalberto dos Santos Mariano, 30 anos, estavam em um veículo que colidiu com um caminhão.

De acordo com Sargento Oliveira do Corpo de Bombeiros Militares de Caratinga, o caminhão seguia sentido a Governador Valadares, quando se deparou com o veiculo tentando entrar na pista, pelas marcas de frenagem, nota-se que o motorista do caminhão tentou evitar a colisão, porém sem êxito.

Com o impacto da batida o veículo de passeio ficou destruído, as vítimas morreram na hora.

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up       A imagem pode conter: 1 pessoa, selfie e close-up      

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre        A imagem pode conter: atividades ao ar livre

Evangelho do Dia

Sexta-Feira, 25 de SETEMBRO de 2020

Lc 9,18-22

Aconteceu que Jesus 18estava rezando num lugar retirado, e os discípulos estavam com ele. Então Jesus perguntou-lhes: “Quem diz o povo que eu sou?” 19Eles responderam: “Uns dizem que és João Batista; outros, que és Elias; mas outros acham que és algum dos antigos profetas que ressuscitou”.

20Mas Jesus perguntou: “E vós, quem dizeis que eu sou?” Pedro respondeu: “O Cristo de Deus”. 21Mas Jesus proibiu-lhes severamente que contassem isso a alguém. 22E acrescentou: “O Filho do Homem deve sofrer muito, ser rejeitado pelos anciãos, pelos sumos sacerdotes e doutores da Lei, deve ser morto e ressuscitar no terceiro dia”.

- Palavra da Salvação.

 - Glória a vós, senhor.