Participe

JOVEM SURTA E ESFAQUEIA QUATRO PESSOAS EM IPABA

Nenhum texto alternativo automático disponível.Um jovem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, após atingir quatro pessoas com uma faca, na Rua Treze, bairro Nossa Senhora das Graças, no município de Ipaba, nessa terça-feira (10). Cristovão Mendonça, de 26 anos, começou o ataque após ver Natália Gonçalves, de 22 anos, cumprimentar sua mãe. Sem motivos aparente, ele saiu de casa armado com uma faca e segurou a vítima pelos cabelos desferindo vários golpes. A jovem estava acompanhada por Simone Gonçalves, de 36 anos, que também foi atingida nas costas e braços.

Os dois irmãos de Natália se envolveram na confusão, também sendo esfaqueados. Felipe Gonçalves, de 18 anos, teve o rosto golpeado e Carine de Almeida, de 17 anos, sofreu corte no braço direito.

Cristovão fugiu e se escondeu em casa. Ainda muito alterado, os familiares tentaram acalma-lo. Ele não quis falar com os policias sobre a agressão.
As vítimas foram encaminhadas ao posto de saúde da cidade. Natália foi transferida, em estado grave, para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.

Evangelho do Dia

Sexta-feira, 20 de Julho de 2018

Mateus 12: 1-8

1Naquele tempo, Jesus passou no meio de uma plantação num dia de sábado. Seus discípulos tinham fome e começaram a apanhar espigas para comer. 2Vendo isso, os fariseus disseram-lhe: “Olha, os teus discípulos estão fazendo o que não é permitido fazer em dia de sábado!”

3Jesus respondeu-lhes: “Nunca lestes o que fez Davi, quando ele e seus companheiros sentiram fome? 4Como entrou na casa de Deus e todos comeram os pães da oferenda que nem a ele nem aos seus companheiros era permitido comer, mas unicamente aos sacerdotes? 5Ou nunca lestes na Lei, que em dia de sábado, no Templo, os sacerdotes violam o sábado sem contrair culpa alguma?

6Ora, eu vos digo: aqui está quem é maior do que o Templo. 7Se tivésseis compreendido o que significa: ‘Quero a misericórdia e não o sacrifício’, não teríeis condenado os inocentes. 8De fato, o Filho do Homem é senhor do sábado”.

 — Palavra da Salvação.

— Glória a vós, Senhor.