Participe

JOVEM SURTA E ESFAQUEIA QUATRO PESSOAS EM IPABA

Nenhum texto alternativo automático disponível.Um jovem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, após atingir quatro pessoas com uma faca, na Rua Treze, bairro Nossa Senhora das Graças, no município de Ipaba, nessa terça-feira (10). Cristovão Mendonça, de 26 anos, começou o ataque após ver Natália Gonçalves, de 22 anos, cumprimentar sua mãe. Sem motivos aparente, ele saiu de casa armado com uma faca e segurou a vítima pelos cabelos desferindo vários golpes. A jovem estava acompanhada por Simone Gonçalves, de 36 anos, que também foi atingida nas costas e braços.

Os dois irmãos de Natália se envolveram na confusão, também sendo esfaqueados. Felipe Gonçalves, de 18 anos, teve o rosto golpeado e Carine de Almeida, de 17 anos, sofreu corte no braço direito.

Cristovão fugiu e se escondeu em casa. Ainda muito alterado, os familiares tentaram acalma-lo. Ele não quis falar com os policias sobre a agressão.
As vítimas foram encaminhadas ao posto de saúde da cidade. Natália foi transferida, em estado grave, para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.

Evangelho do Dia

 

Mc 7,31-37

 

Naquele tempo, 31Jesus saiu de novo da região de Tiro, passou por Sidônia e continuou até o mar da Galileia, atravessando a região da Decápole. 32Trouxeram então um homem surdo, que falava com dificuldade, e pediram que Jesus lhe impusesse a mão. 33Jesus afastou-se com o homem, para fora da multidão; em seguida, colocou os dedos nos seus ouvidos, cuspiu e com a saliva tocou a língua dele. 34Olhando para o céu, suspirou e disse: “Efatá!”, que quer dizer: “Abre-te!” 35Imediatamente seus ouvidos se abriram, sua língua se soltou e ele começou a falar sem dificuldade.

36Jesus recomendou com insistência que não contassem a ninguém. Mas, quanto mais ele recomendava, mais eles divulgavam. 37Muito impressionados, diziam: “Ele tem feito bem todas as coisas: Aos surdos faz ouvir e aos mudos falar”.

     

- Palavra da Salvação.

   - Glória a vós, senhor.