Participe

Em São Domingos das Dores, PM apreende grande quantidade de drogas e conduz três à delegacia

Nenhuma descrição de foto disponível.A Polícia Militar de São Domingos das Dores conduziu três jovens à delegacia e apreendeu grande quantidade de drogas, durante Operação "Minas Segura", nessa sexta-feira (29).

Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão, sendo presos, G. G. N, de 20 anos, W. R. S. R, 21 anos, e W. J. N. P, 15 anos. A polícia não informou os nomes dos autores, apenas as iniciais.

Os PMs também apreenderam 22 buchas de maconha, 3 tabletes pequenos de maconha, uma barra grande de maconha, 3 pinos de cocaína, uma porção de cocaína, uma balança de precisão, um celular e uma arma de fogo calibre 12 de fabricação artesanal.

 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

Evangelho do Dia

Quinta-Feira, 04 de JUNHO de 2020

Mc 12,28b-34

Naquele tempo, 28bum mestre da Lei aproximou-se de Jesus e perguntou-lhe: “Qual é o primeiro de todos os mandamentos?” 29Jesus respondeu: “O primeiro é este: Ouve, ó Israel! O Senhor nosso Deus é o único Senhor. 30Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todo o teu entendimento e com toda a tua força! 31O segundo mandamento é: Amarás teu próximo como a ti mesmo! Não existe outro mandamento maior do que estes”.

32O mestre da Lei disse a Jesus: “Muito bem, Mestre! Na verdade, é como disseste: Ele é o único Deus e não existe outro além dele. 33Amá-lo de todo o coração, de toda a mente, e com toda a força, e amar o próximo como a si mesmo é melhor do que todos os holocaustos e sacrifícios”. 34Jesus viu que tinha respondido com inteligência, e disse: “Tu não estás longe do Reino de Deus”. E ninguém mais tinha coragem de fazer perguntas a Jesus.

- Palavra da Salvação.

 - Glória a vós, senhor.