Participe

Em São Domingos das Dores, PM apreende grande quantidade de drogas e conduz três à delegacia

Nenhuma descrição de foto disponível.A Polícia Militar de São Domingos das Dores conduziu três jovens à delegacia e apreendeu grande quantidade de drogas, durante Operação "Minas Segura", nessa sexta-feira (29).

Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão, sendo presos, G. G. N, de 20 anos, W. R. S. R, 21 anos, e W. J. N. P, 15 anos. A polícia não informou os nomes dos autores, apenas as iniciais.

Os PMs também apreenderam 22 buchas de maconha, 3 tabletes pequenos de maconha, uma barra grande de maconha, 3 pinos de cocaína, uma porção de cocaína, uma balança de precisão, um celular e uma arma de fogo calibre 12 de fabricação artesanal.

 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

Evangelho do Dia

Sexta-Feira, 13 de Dezembro de 2019 

Mt 11,16-19

Naquele tempo, disse Jesus às multidões: 16“Com quem vou comparar esta geração? São como crianças sentadas nas praças, que gritam para os colegas, dizendo: 17‘Tocamos flauta e vós não dançastes. Entoamos lamentações e vós não batestes no peito!’ 18Veio João, que nem come e nem bebe, e dizem: ‘Ele está com um demônio’. 19Veio o Filho do Homem, que come e bebe e dizem: ‘É um comilão e beberrão, amigo de cobradores de impostos e de pecadores’. Mas a sabedoria foi reconhecida com base em suas obras.”

 - Palavra da Salvação.

 - Glória a vós, senhor.