Participe

POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DE DESCAMINHO EM SÃO JOÃO DO ORIENTE

Nenhuma descrição de foto disponível.Por volta das 11h desta quinta-feira (07/11), foi preso um homem de 40 anos, proprietário de um bar no bairro Vista Alegre, em São João do Oriente.

De acordo com a PM, durante Operação de Combate ao Contrabando e Descaminho foram encontrados vários pacotes de cigarros sem nota fiscal no estabelecimento comercial, totalizando 135 Maços de cigarros.

O homem, que não teve o nome divulgado pelas autoridades, foi conduzido à Delegacia de Inhapim juntamente com o material apreendido.

Evangelho do Dia

Sexta-Feira, 25 de SETEMBRO de 2020

Lc 9,18-22

Aconteceu que Jesus 18estava rezando num lugar retirado, e os discípulos estavam com ele. Então Jesus perguntou-lhes: “Quem diz o povo que eu sou?” 19Eles responderam: “Uns dizem que és João Batista; outros, que és Elias; mas outros acham que és algum dos antigos profetas que ressuscitou”.

20Mas Jesus perguntou: “E vós, quem dizeis que eu sou?” Pedro respondeu: “O Cristo de Deus”. 21Mas Jesus proibiu-lhes severamente que contassem isso a alguém. 22E acrescentou: “O Filho do Homem deve sofrer muito, ser rejeitado pelos anciãos, pelos sumos sacerdotes e doutores da Lei, deve ser morto e ressuscitar no terceiro dia”.

- Palavra da Salvação.

 - Glória a vós, senhor.