Participe

POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DE DESCAMINHO EM SÃO JOÃO DO ORIENTE

Nenhuma descrição de foto disponível.Por volta das 11h desta quinta-feira (07/11), foi preso um homem de 40 anos, proprietário de um bar no bairro Vista Alegre, em São João do Oriente.

De acordo com a PM, durante Operação de Combate ao Contrabando e Descaminho foram encontrados vários pacotes de cigarros sem nota fiscal no estabelecimento comercial, totalizando 135 Maços de cigarros.

O homem, que não teve o nome divulgado pelas autoridades, foi conduzido à Delegacia de Inhapim juntamente com o material apreendido.

Evangelho do Dia

Sexta-Feira, 13 de Dezembro de 2019 

Mt 11,16-19

Naquele tempo, disse Jesus às multidões: 16“Com quem vou comparar esta geração? São como crianças sentadas nas praças, que gritam para os colegas, dizendo: 17‘Tocamos flauta e vós não dançastes. Entoamos lamentações e vós não batestes no peito!’ 18Veio João, que nem come e nem bebe, e dizem: ‘Ele está com um demônio’. 19Veio o Filho do Homem, que come e bebe e dizem: ‘É um comilão e beberrão, amigo de cobradores de impostos e de pecadores’. Mas a sabedoria foi reconhecida com base em suas obras.”

 - Palavra da Salvação.

 - Glória a vós, senhor.