Participe

Eleição para escolha de novos membros do Conselho Tutelar de Inhapim será neste fim de semana

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindoA partir de 10 janeiro de 2020, o Conselho Tutelar terá novos membros que serão escolhidos na eleição marcada para o dia 6 de outubro, das 8h às 17h. Em Inhapim, 10 candidatos disputam 5 vagas.

Para participar do processo eleitoral de escolha dos membros do Conselho Tutelar, tem que ser maior de 16 anos, com título de eleitor e domicílio eleitoral no município de Inhapim, e que estejam em dia com as obrigações eleitorais. O voto é facultativo. E a ampla participação da população na escolha dos conselheiros é fundamental.
O eleitor deverá comparecer ao local de votação com documento de identificação com foto e o título de eleitor.

Serão 2 postos de votação:
SEÇÕES CENTRO E SANTO ANTONIO: E.M. Ione Ambrosina de Siqueira

SEÇÕES RURAIS: E.E. Dr Alípio Fernandes
Exerça sua cidadania!

Evangelho do Dia

Sexta-Feira, 25 de SETEMBRO de 2020

Lc 9,18-22

Aconteceu que Jesus 18estava rezando num lugar retirado, e os discípulos estavam com ele. Então Jesus perguntou-lhes: “Quem diz o povo que eu sou?” 19Eles responderam: “Uns dizem que és João Batista; outros, que és Elias; mas outros acham que és algum dos antigos profetas que ressuscitou”.

20Mas Jesus perguntou: “E vós, quem dizeis que eu sou?” Pedro respondeu: “O Cristo de Deus”. 21Mas Jesus proibiu-lhes severamente que contassem isso a alguém. 22E acrescentou: “O Filho do Homem deve sofrer muito, ser rejeitado pelos anciãos, pelos sumos sacerdotes e doutores da Lei, deve ser morto e ressuscitar no terceiro dia”.

- Palavra da Salvação.

 - Glória a vós, senhor.