Participe

Homem é morto com 22 tiros em Ipaba; ele estava com a neta no colo quando foi baleado

Nenhuma descrição de foto disponível.Gilmar Martins de Barros, de 41 anos, foi morto a tiros no distrito de Vale Verde de Minas, em Ipaba, na tarde dessa terça-feira (13). De acordo a Polícia Militar, uma testemunha informou que apareceu um cidadão com capuz na cabeça de cor preta, blusão e calça de cor preta, com uma arma na mão e disparou contra a vítima que estava sentada na porta de sua residência, com uma criança no colo. A criança não foi atingida pelos disparos, mas sofreu um hematoma na cabeça devido à queda no chão, sendo encaminhada ao posto de saúde.

Após os disparos, o autor fugiu em uma moto que, supostamente, ele havia estacionado nas proximidades em direção a BR-458. Segundo os familiares, a vítima estava morando em Dom Cavati, após atentado contra sua vida no mês de setembro de 2018, na BR-458. Temendo por sua vida, há cerca de 15 dias teria retornado para o bairro Vale Verde, para rever parentes.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e foram recolhidas 25 cápsulas deflagradas cal 9mm e 3 projeteis. A vítima teve 22 perfurações pelo corpo sendo a maioria delas na cabeça.

A PM segue em rastreamento.

* Foto: Plox