Participe

Operação policial "Paz No Campo", recupera diversos materiais furtados em Inhapim

A imagem pode conter: uma ou mais pessoasDurante a semana passada, a Policia Militar de Inhapim, recebeu informações de que na região do distrito de Itajutiba, estavam sendo registrados diversos furtos a gados e a ferramentas de lavradores.

Diante das denúncias, os militares iniciaram na manhã desta segunda-feira (12) a Operação "Paz no Campo", o que resultou na recuperação de dezenas de materiais que haviam sido furtados: uma motocicleta, duas motosserras, duas roçadeiras, um motor de bomba d'água, três cabeças de gado e diversas ferramentas.

Ainda de acordo com os policiais, dois veículos, que podem ter sido usados nos crimes, foram apreendidos. Três indivíduos foram presos, suspeitos de terem praticado os furtos.

 Nenhuma descrição de foto disponível.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Evangelho do Dia

Sábado, 24 de Agosto de 2019 

Jo 1,45-51

45Filipe encontrou-se com Natanael e lhe disse: “Encontramos aquele de quem Moisés escreveu na Lei, e também os profetas: Jesus de Nazaré, o filho de José”.

46Natanael disse: “De Nazaré pode sair coisa boa?” Filipe respondeu: “Vem ver!” 47Jesus viu Natanael que vinha para ele e comentou: “Aí vem um israelita de verdade, um homem sem falsidade”. 48Natanael perguntou: “De onde me conheces?” Jesus respondeu: “Antes que Filipe te chamasse, enquanto estavas debaixo da figueira, eu te vi”. 49Natanael respondeu: “Rabi, tu és o Filho de Deus, tu és o Rei de Israel”.

50Jesus disse: “Tu crês porque te disse: Eu te vi debaixo da figueira? Coisas maiores que esta verás!” 51E Jesus continuou: “Em verdade, em verdade eu vos digo: Vereis o céu aberto e os anjos de Deus subindo e descendo sobre o Filho do Homem”.

  - Palavra da Salvação.

 - Glória a vós, senhor.