Participe

Operação policial "Paz No Campo", recupera diversos materiais furtados em Inhapim

A imagem pode conter: uma ou mais pessoasDurante a semana passada, a Policia Militar de Inhapim, recebeu informações de que na região do distrito de Itajutiba, estavam sendo registrados diversos furtos a gados e a ferramentas de lavradores.

Diante das denúncias, os militares iniciaram na manhã desta segunda-feira (12) a Operação "Paz no Campo", o que resultou na recuperação de dezenas de materiais que haviam sido furtados: uma motocicleta, duas motosserras, duas roçadeiras, um motor de bomba d'água, três cabeças de gado e diversas ferramentas.

Ainda de acordo com os policiais, dois veículos, que podem ter sido usados nos crimes, foram apreendidos. Três indivíduos foram presos, suspeitos de terem praticado os furtos.

 Nenhuma descrição de foto disponível.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Evangelho do Dia

Sexta-Feira, 13 de Dezembro de 2019 

Mt 11,16-19

Naquele tempo, disse Jesus às multidões: 16“Com quem vou comparar esta geração? São como crianças sentadas nas praças, que gritam para os colegas, dizendo: 17‘Tocamos flauta e vós não dançastes. Entoamos lamentações e vós não batestes no peito!’ 18Veio João, que nem come e nem bebe, e dizem: ‘Ele está com um demônio’. 19Veio o Filho do Homem, que come e bebe e dizem: ‘É um comilão e beberrão, amigo de cobradores de impostos e de pecadores’. Mas a sabedoria foi reconhecida com base em suas obras.”

 - Palavra da Salvação.

 - Glória a vós, senhor.