Participe

Capotamento deixa 2 pessoas gravemente feridas no trevo de Dom Cavati

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área internaTrês pessoas de Santana do Paraíso se envolveram em um acidente na madrugada de sábado (10). O Vectra em que viajavam capotou próximo ao trevo da cidade de Dom Cavati. Duas delas se feriram gravemente.

Segundo o grupamento de Ubaporanga, André Fernandes Magalhães, 38 anos, e Jureme Petronília Fernandes, 63 anos, tiveram traumatismo craniano, fraturas expostas nas pernas e muitas escoriações. A terceira vítima era uma criança de 9 anos que sofreu escoriações.

Todos foram levados para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Caratinga.

Evangelho do Dia

Sexta-Feira, 13 de Dezembro de 2019 

Mt 11,16-19

Naquele tempo, disse Jesus às multidões: 16“Com quem vou comparar esta geração? São como crianças sentadas nas praças, que gritam para os colegas, dizendo: 17‘Tocamos flauta e vós não dançastes. Entoamos lamentações e vós não batestes no peito!’ 18Veio João, que nem come e nem bebe, e dizem: ‘Ele está com um demônio’. 19Veio o Filho do Homem, que come e bebe e dizem: ‘É um comilão e beberrão, amigo de cobradores de impostos e de pecadores’. Mas a sabedoria foi reconhecida com base em suas obras.”

 - Palavra da Salvação.

 - Glória a vós, senhor.