Participe

Dois carros batem de frente e motorista morre na BR-474, em São João do Jacutinga

A imagem pode conter: 1 pessoa, montanha, atividades ao ar livre, close-up e naturezaÉder Correia Maduro, de 30 anos, morreu e cinco pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois carros no km 139 da BR-474, próximo a São João do Jacutinga, na noite desse domingo (11). Segundo a Polícia Militar, os dois veículos bateram de frente e um dos motoristas morreu no local.

Após a colisão, a porta do veículo ficou travada e os bombeiros realizaram o desencarceramento para retirar o corpo da vítima. Um passageiro ficou ferido e foi encaminhado ao hospital de Caratinga por terceiros.

Quatro pessoas viajavam no outro carro e também foram socorridos por terceiros. Apenas uma mulher permanece internada e deve passar por cirurgia na perna direita. De acordo com a PM, os dois motoristas eram inabilitados.


O corpo de Éder Correia Maduro foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Caratinga.

Éder era morador de Piedade de Caratinga.

Evangelho do Dia

Sexta-Feira, 13 de Dezembro de 2019 

Mt 11,16-19

Naquele tempo, disse Jesus às multidões: 16“Com quem vou comparar esta geração? São como crianças sentadas nas praças, que gritam para os colegas, dizendo: 17‘Tocamos flauta e vós não dançastes. Entoamos lamentações e vós não batestes no peito!’ 18Veio João, que nem come e nem bebe, e dizem: ‘Ele está com um demônio’. 19Veio o Filho do Homem, que come e bebe e dizem: ‘É um comilão e beberrão, amigo de cobradores de impostos e de pecadores’. Mas a sabedoria foi reconhecida com base em suas obras.”

 - Palavra da Salvação.

 - Glória a vós, senhor.