Participe

Dois carros batem de frente e motorista morre na BR-474, em São João do Jacutinga

A imagem pode conter: 1 pessoa, montanha, atividades ao ar livre, close-up e naturezaÉder Correia Maduro, de 30 anos, morreu e cinco pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois carros no km 139 da BR-474, próximo a São João do Jacutinga, na noite desse domingo (11). Segundo a Polícia Militar, os dois veículos bateram de frente e um dos motoristas morreu no local.

Após a colisão, a porta do veículo ficou travada e os bombeiros realizaram o desencarceramento para retirar o corpo da vítima. Um passageiro ficou ferido e foi encaminhado ao hospital de Caratinga por terceiros.

Quatro pessoas viajavam no outro carro e também foram socorridos por terceiros. Apenas uma mulher permanece internada e deve passar por cirurgia na perna direita. De acordo com a PM, os dois motoristas eram inabilitados.


O corpo de Éder Correia Maduro foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Caratinga.

Éder era morador de Piedade de Caratinga.

Evangelho do Dia

Sábado, 24 de Agosto de 2019 

Jo 1,45-51

45Filipe encontrou-se com Natanael e lhe disse: “Encontramos aquele de quem Moisés escreveu na Lei, e também os profetas: Jesus de Nazaré, o filho de José”.

46Natanael disse: “De Nazaré pode sair coisa boa?” Filipe respondeu: “Vem ver!” 47Jesus viu Natanael que vinha para ele e comentou: “Aí vem um israelita de verdade, um homem sem falsidade”. 48Natanael perguntou: “De onde me conheces?” Jesus respondeu: “Antes que Filipe te chamasse, enquanto estavas debaixo da figueira, eu te vi”. 49Natanael respondeu: “Rabi, tu és o Filho de Deus, tu és o Rei de Israel”.

50Jesus disse: “Tu crês porque te disse: Eu te vi debaixo da figueira? Coisas maiores que esta verás!” 51E Jesus continuou: “Em verdade, em verdade eu vos digo: Vereis o céu aberto e os anjos de Deus subindo e descendo sobre o Filho do Homem”.

  - Palavra da Salvação.

 - Glória a vós, senhor.