Participe

CARRO PEGA FOGO NA BR-116, EM CARATINGA

A imagem pode conter: fogo e atividades ao ar livreUm automóvel ficou completamente destruído em um incêndio na manhã de hoje (18), na BR-116, próximo a divisa entre Ubaporanga e Caratinga. O motorista, João Batista Coelho, de 74 anos, conseguiu sair a tempo do carro e não se feriu. Ele explicou que o carro sofreu uma pane, e quando ele percebeu, a parte frontal do veículo havia sido tomada pelas chamas.

Leia mais...

Prefeitura de Inhapim realiza ações em combate a Leishmaniose Tegumentar

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, árvore, planta, atividades ao ar livre e naturezaA prefeitura de Inhapim, através da Secretaria de Saúde e com o apoio da Superintendência Regional de Saúde, realizou uma importante ação no combate à Leishmaniose Tegumentar na região dos córregos dos Januários, Brás e Pé da Serra.

Os trabalhos envolveram ações orientadas, educativas e mutirão de limpeza no entorno destas comunidades, e contou com a participação dos agentes comunitários de saúde, operários da Secretaria de Obras e Técnicos de epidemiologia do Estado.

Leia mais...

Prefeito de São Domingos da Dores é conduzido a delegacia por porte ilegal de arma de fogo

Nenhuma descrição de foto disponível.Por volta das 22h30min deste sábado (16), a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo que pertencia ao prefeito de São Domingos das Dores, José Adair da Silva, de 53 anos.

Durante Operação Batida Policial, no Córrego Boa Esperança, Zona Rural de São Sebastião do Anta, o veículo GM Zafira, estacionado no acostamento da rodovia com o pisca-alerta ligado e com as portas destravadas, chamou a atenção dos policiais. Em vistoria foi localizado no interior do veículo, um revólver Taurus .38 oxidado, carregado com 06 cartuchos intactos e mais 15 cartuchos em uma sacola.

Leia mais...

Ônibus escolar fica pendurado em ponte na zona rural de Inhapim

A imagem pode conter: atividades ao ar livreUm ônibus escolar terceirizado pela prefeitura de Inhapim, que faz a linha do cg dos Granatos ao distrito de Santo Antônio do Alegre, na zona rural de Inhapim, ficou pendurado na ponte do Bonfim, por volta das 7 horas da manhã desta segunda-feira (18).

Havia 25 ocupantes no interior do veículo no momento do incidente, a maioria crianças e adolescentes, eles saíram do coletivo pelas janelas de emergência. Ninguém ficou ferido.

Leia mais...

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO ESPLANADA

A imagem pode conter: noite e carroWesley Henrique de Sales Miranda, de 28 anos, foi preso por tentativa de homicídio na noite de ontem (13) próximo a um bar na Rua Frei Carlos Frantini, Bairro Esplanada, em Caratinga. De acordo com a vítima, Wesley entrou no estabelecimento, portanto um revólver calibre 38, e disparou quatro tiros contra a vítima, contudo não conseguiu atingi-la e fugiu.

Durante rastreamento, a Polícia Militar conseguiu ver um jovem fugindo pelos telhados das residências próximas ao local do crime. Em seguida, Wesley foi localizado dentro de uma caixa d’água.

Leia mais...

Evangelho do Dia

 

Mc 7,31-37

 

Naquele tempo, 31Jesus saiu de novo da região de Tiro, passou por Sidônia e continuou até o mar da Galileia, atravessando a região da Decápole. 32Trouxeram então um homem surdo, que falava com dificuldade, e pediram que Jesus lhe impusesse a mão. 33Jesus afastou-se com o homem, para fora da multidão; em seguida, colocou os dedos nos seus ouvidos, cuspiu e com a saliva tocou a língua dele. 34Olhando para o céu, suspirou e disse: “Efatá!”, que quer dizer: “Abre-te!” 35Imediatamente seus ouvidos se abriram, sua língua se soltou e ele começou a falar sem dificuldade.

36Jesus recomendou com insistência que não contassem a ninguém. Mas, quanto mais ele recomendava, mais eles divulgavam. 37Muito impressionados, diziam: “Ele tem feito bem todas as coisas: Aos surdos faz ouvir e aos mudos falar”.

     

- Palavra da Salvação.

   - Glória a vós, senhor.