Participe

Anvisa suspende a venda de 79 lotes de fraldas descartáveis da Turma da Mônica

A imagem pode conter: uma ou mais pessoasA Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) publicou nesta segunda-feira a suspensão da venda de 79 lotes de fraldas descartáveis da marca Turma da Mônica Tripla Proteção, fabricados por Kimberly-Clark Brasil Indústria e Comércio de Produtos de Higiene Ltda.

A lista completa dos produtos consta na Resolução RE 1.562, publicada no Diário Oficial da União.

Leia mais...

Seis pessoas são detidas com 60 kg de maconha em Ipatinga

Seis pessoas foram detidas com 60 quilos de maconha em Ipatinga, no Vale do Aço, na noite dessa segunda-feira (18). A polícia recebeu denúncias de que uma casa no Bairro Bethânia era usada para armazenamento e distribuição de drogas.

Após levantamentos, a PM identificou o imóvel denunciado e realizou uma operação. Os seis suspeitos estavam no local e foram detidos. A casa fica na Rua Lion.

De acordo com a polícia, além dos 60 quilos de maconha também foram apreendidos 3 porções de crack, uma balança, oito celulares, materiais usados para embalar drogas e R$ 2.079. Os detidos foram encaminhados à delegacia.

Acidente entre carro e ônibus é registrado no Centro de Inhapim, ninguém ficou ferido

A imagem pode conter: atividades ao ar livreUm acidente envolvendo um veículo de passeio e um ônibus da viação Presidente foi registrado no último sábado (16), na Rua Osvaldo Silva Araújo, no Centro de Inhapim. Ninguém ficou ferido.

Segundo a Polícia Militar, o motorista do ônibus, João Gomes, relatou que seguia sentido a Belo Horizonte quando percebeu que o condutor de um Corsa vinha na contramão de direção, ocasionando o acidente.

Leia mais...

Moradora de Inhapim procura pelo filho, desaparecido há quase 30 dias

A imagem pode conter: 1 pessoaVanderlucia da silva Barbosa moradora de Macadame, distrito de Inhapim, procura pelo filho Jordir da Silva Barbosa, de 23 anos que está desaparecido há 29 dias.

Segundo Vanderlucia, o filho saiu de casa dizendo que iria para cidade de São Sebastião do Anta, para morar com uma colega, porém em contato com essa colega, Vanderlucia recebeu a informação que Jordir realmente esteve lá, mas foi embora logo em seguida.

Leia mais...

Número de obesos entre jovens mais que dobra em uma década

A imagem pode conter: uma ou mais pessoasA epidemia de obesidade no Brasil começa a dar sinais de estagnação. Dados inéditos do Ministério da Saúde mostram que a explosão de casos assistida na última década perdeu ritmo nos dois últimos anos. "Os indicadores apontam para uma tendência de estabilização entre a população das capitais", afirma a diretora do Departamento de Vigilância de Doenças e Agravos Não Transmissíveis do Ministério da Saúde, Maria de Fátima Marinho de Souza.

Os números, no entanto, estão longe de ser tranquilizadores. "Os patamares ainda são muito elevados. Mais do que nunca, é preciso reforçar a prevenção", constata.

Leia mais...

Evangelho do Dia

Terça-feira, 19 de Junho de 2018

Mateus 5,43-48

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 43“Vós ouvistes o que foi dito: ‘Amarás o teu próximo e odiarás o teu inimigo!’44Eu, porém, vos digo: ‘Amai os vossos inimigos e rezai por aqueles que vos perseguem!’ 45Assim, vos tornareis filhos do vosso Pai que está nos céus, porque ele faz nascer o sol sobre maus e bons, e faz cair a chuva sobre os justos e injustos.

46Porque, se amais somente aqueles que vos amam, que recompensa tereis? Os cobradores de impostos não fazem a mesma coisa? 47E se saudais somente os vossos irmãos, que fazeis de extraordinário? Os pagãos não fazem a mesma coisa? 48Portanto, sede perfeitos como o vosso Pai celeste é perfeito”.

 — Palavra da Salvação.

— Glória a vós, Senhor.