Participe

MORRE AOS 17 ANOS YASMIM GABRIELLE, EX-ASSISTENTE DE PALCO DE RAUL GIL

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, close-upMorreu, aos 17 anos, Yasmim Gabrielle, cantora mirim que ficou conhecida por suas apresentações no palco do programa Raul Gil e chegou a trabalhar como assistente de palco do programa.

"Infelizmente nesta manhã perdemos nossa Yasmin Gabrielle. Depressão é uma doença que está acabando com nossas crianças. Que Jesus à receba com amor e que ela encontre paz. Muito triste", diz a mensagem de Raul Gil Júnior, filho do apresentador e diretor do programa.

A jovem sofria de depressão e a suspeita é de que ela ten

Leia mais...

BRIGA POR CAUSA DE CARNE PRA CHURRASCO TERMINA EM TIROS

A imagem pode conter: comidaA compra de carne para um churrasco motivou uma tentativa de homicídio no Bairro Santa Luzia, em Manhuaçu, nesse domingo (21). Segundo relato da vítima, um dos autores de 19 anos lhe entregou R$20,00 e solicitou que buscasse carne de boi para assar. Só que o homem de 38 anos retornou com um pacote de carne de frango, motivo pelo qual se desentenderam.

Durante a discussão, a vítima lançou o pacote de frango contra o muro de uma residência, momento em que o autor sacou uma garrucha e tentou efetuar disparos contra o homem, porém, a arma falhou. A vítima correu e o autor passou a persegui-la, efetuando dois disparos em sua direção.

Leia mais...

Final de semana é marcado por acidentes na BR 116 e BR 262

A imagem pode conter: carroA noite de sábado (20/04) foi violenta nas rodovias federais que cortam Manhuaçu. A equipe da Polícia Rodoviária Federal de Realeza registrou quatro acidentes, sendo um na BR-116 e três na BR-262, com quatro pessoas feridas e uma morta.

Em Manhuaçu
Por volta das 21h de sábado, Benonimo Mendes Fernandes, de 26 anos, morreu após uma colisão frontal que envolveu a motocicleta Honda CG 150, que ele pilotava, com um Fiat Palio. O acidente foi na altura do Km 37,5, no perímetro urbano da BR-262, no bairro Bom Jardim, em Manhuaçu.
Segundo informações, o jovem seguia na moto, sentido Realeza. Ao tentar ultrapassar uma carreta, ele teria perdido o controle da direção (assim que passou sobre um quebra molas), invadido a contramão, e batido de frente com o Fiat Palio, que vinha sentido Manhuaçu.

Leia mais...

Homem é assassinado na zona rural de Santana do Manhuaçu

A imagem pode conter: casa, árvore e atividades ao ar livreWeliton da Silva Oliveira, de 38 anos, é suspeito de matar a tiros José Silvano Cardoso, de 67 anos, no Córrego dos Cardoso, na região de Santana do Manhuaçu, na tarde do último sábado (20/04).

Policiais militares foram acionados por moradores da região. O corpo de José Silvano foi encontrado nos fundos da casa dele, na chamada Posse da Cachoeira.

Testemunhas informaram aos policiais que o suspeito do homicídio era Weliton da Silva. O homem fugiu em uma motocicleta Honda Bros em meio às estradas da zona rural, que dão acesso a Simonésia.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e fez os levantamentos do homicídio. Em seguida, o corpo foi liberado para o serviço funerário.

Leia mais...

MC SAPÃO, DE 40 ANOS, MORRE DE PNEUMONIA APÓS NOVE DIAS NO CTI

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em péA assessoria de imprensa do funkeiro Jefferson Fernandes Luiz, mais conhecido como MC Sapão, de 40 anos, confirmou a morte do artista na tarde desta sexta-feira, 19. Ele estava internado desde o dia 10 de abril, com um quadro de pneumonia, no Hospital municipal Rocha Faria, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Porém, o funkeiro havia sido transferido, nesta quinta-feira, do Rocha Faria para o Hospital dos Servidores do Estado, na CTI Coronariana, para um atendimento específico. A causa da morte, segundo laudo do médico Marcelo Rodrigo de Souza, foi choque séptico, pneumonia e insuficiência cardíaca, conforme informou a assessoria do artista.

Leia mais...

Evangelho do Dia

 

Mt 28,8-15

 

Naquele tempo, 8as mulheres partiram depressa do sepulcro. Estavam com medo, mas correram com grande alegria, para dar a notícia aos discípulos. 9De repente, Jesus foi ao encontro delas, e disse: “Alegrai-vos!” As mulheres aproximaram-se, e prostraram-se diante de Jesus, abraçando seus pés.

10Então Jesus disse a elas: “Não tenhais medo. Ide anunciar a meus irmãos que se dirijam para a Galileia. Lá eles me verão”. 11Quando as mulheres partiram, alguns guardas do túmulo foram à cidade, e comunicaram aos sumos sacerdotes tudo o que havia acontecido. 12Os sumos sacerdotes reuniram-se com os anciãos, e deram uma grande soma de dinheiro aos soldados, 13dizendo-lhes: “Dizei que os discípulos dele foram durante a noite e roubaram o corpo, enquanto vós dormíeis. 14Se o governador ficar sabendo disso, nós o convenceremos. Não vos preocupeis”.

15Os soldados pegaram o dinheiro, e agiram de acordo com as instruções recebidas. E assim, o boato espalhou-se entre os judeus, até o dia de hoje.

 

 

- Palavra da Salvação.

 - Glória a vós, senhor